terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Publicidade ambulante: japonesas alugam pernas para anúncios

Conseguir captar a atenção dos consumidores é uma das estratégias na hora de escolher um bom local para anunciar um produto. Mas, no Japão, os outdoors estão perdendo espaço para locais ainda mais atraentes: as pernas das mulheres. A nova onda publicitária consiste em alugar o espaço à mostra entre a meia 3/4 e a minissaia ou short.


A agência de marketing Absolute Territory PR começou com a ideia de usar a publicidade-adesiva na perna de mulheres durante oito horas por dia ou mais, por um certo período. A mulher tem um dia normal, mas deve se certificar que a campanha está exposta, tirar fotos e postá-las em redes sociais para comprovar seu trabalho. As regras determinam que as candidatas devem ter 18 anos ou mais e ter mais de 20 pessoas em qualquer rede social.
O resultado é positivo: desde novembro de 2012, mais de 1.300 japonesas já registraram suas pernas para participar de campanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário