sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Com campanha polêmica de marketing, Paraná cutuca rival em clássico
Curitiba, PR, 28 (AFI) - O clássico entre Paraná e Atlético-PR ganhou um tempero a mais no último domingo, tudo por conta de uma campanha polêmica de marketing da diretoria paranista. Na partida vencida por 1 a 0, o Tricolor estampou em seu uniforme a frase "Vila Capanema: primeiro estádio a sediar do Paraná Copa do Mundo".
A frase foi interpretada como uma suposta provocação ao Furacão, que emprestará a Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014. A data de lançamento da nova campanha do clube coincidiu com a data do clássico. Apesar de levantar a polêmica, a diretoria do Paraná descartou a provação ao rival.
“Estamos valorizando a história do Paraná. É uma história, que além de ser muito rica, consolida o Paraná como sendo um time do povo. O fato de ter sido sede do Mundial de 1950 é motivo de orgulho para o torcedor. Afinal, a Vila já foi considerado o segundo maior estádio do mundo”, afirmou O diretor de marketing do Paraná, Vladimir Carvalho, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.
A campanha promocional do clube terá, além de sorteios nos intervalos da partida contra o Londrina, na próxima quarta-feira, venda de camisetas (acima) com fotos antigas do estádio. Serão apenas 400 unidades, à venda na loja oficial do clube na Vila Capanema.
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