sexta-feira, 24 de junho de 2011

O que você deve saber antes de ir ao motel

 

O que você deve saber antes de ir ao motel Com a sociedade avançando sexualmente, os motéis das grandes cidades mal estão dando conta da demanda. Para quem busca uma vida sexual ativa e não mora sozinho (ou não tem tal liberdade em casa), os motéis são sempre a opção mais viável (e confortável). Se você nunca foi a um motel e tem receio de pagar mico, não se preocupe. Listei alguns pontos importantes que você deve saber antes de aventurar-se nessas ilhas de prazer:• Leve seus preservativosNem sempre os preservativos à venda no motel são daquela marca que você gosta. Não custa passar na farmácia e comprar um bom, evitando assim possíveis acidentes.• Nem tudo é brindeAntes de abrir aquele potinho liiiindo e despejar todos sais de banho na banheira, ou usar aqueles todos os géis comestíveis diponíveis no criado-mudo, verifique o preço dos produtos no catálogo. Vocês podem ter um surpresa na hora de pagar a conta.• No motel pode tudo?Não é porque você está no motel que pode chutar o pau da barraca. Cuidado com coisas que você nunca fez! Já vou logo avisando: leite condensado não dá certo com pêlos. Por mais que você tome banho, aquela 'nhaca' de leite permanece. Conselho de amiga…• Não vá para o motel com fomeQuando não se tem muita intimidade com o parceiro, a alimentação pré-maratona de sexo deve ser especial. Nada com muita gordura, nem com muito gás… Se houver jantar antes, vá de suco, saladinha ou no máximo uma massa leve. O importante é não ir morrendo de fome, já que comida de motel nem sempre é boa. Não se esqueça que tudo que você fizer no banheiro poderá ser ouvido no quarto.• Se for pedir comida no motel, escolha algo leveMotéis são especialistas em “comidas”, não em alimentos. Então não ouse demais na hora de escolher o petisco. Mesmo que haja itens interessantes no cardápio, como “Camarão na Moranga”, “Risoto ao Fungui” ou “Filé à Cubana”, não caia na tentação de pedir. Dor de barriga no motel ninguém merece, não é mesmo?• Não confie nos cobertoresSe o cobertor não estiver dentro de um saquinho lacrado, não use. Tem muito motel por aí que não lava cobertor toda vez que ele é usado. Ecati. Os lençóis, por sua vez, costumam ser bem limpos. Eu tinha uma amiga que costumava levar lençol para o motel… Péssimo isso! “1 minutinho amor, deixa eu estender aqui”… #fail!• Piscina poluídaAs piscinas de motel costumam ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cloro. Não vá me dizer que você achava que eles trocavam toda aquela água a cada casal que deixava o local? Aquele cloro todo mata os bichos, mas se você for loira, prepare-se para sair de cabelo verde.• Não se esqueça de secar os cabelos Se você vai pra sua casa depois, não corra o risco de ter seu pai perguntando por que seu cabelo está molhado… Tem dias que não cola falar que choveu! :pVocê já pagou algum mico no motel? Compartilhe com as leitoras desse humilde blog! Imagem: ThinkStockPhoto

Com a sociedade avançando sexualmente, os motéis das grandes cidades mal estão dando conta da demanda. Para quem busca uma vida sexual ativa e não mora sozinho (ou não tem tal liberdade em casa), os motéis são sempre a opção mais viável (e confortável).

Se você nunca foi a um motel e tem receio de pagar mico, não se preocupe. Listei alguns pontos importantes que você deve saber antes de aventurar-se nessas ilhas de prazer:

• Leve seus preservativos
Nem sempre os preservativos à venda no motel são daquela marca que você gosta. Não custa passar na farmácia e comprar um bom, evitando assim possíveis acidentes.

• Nem tudo é brinde
Antes de abrir aquele potinho liiiindo e despejar todos sais de banho na banheira, ou usar aqueles todos os géis comestíveis diponíveis no criado-mudo, verifique o preço dos produtos no catálogo. Vocês podem ter um surpresa na hora de pagar a conta.

• No motel pode tudo?
Não é porque você está no motel que pode chutar o pau da barraca. Cuidado com coisas que você nunca fez! Já vou logo avisando: leite condensado não dá certo com pêlos. Por mais que você tome banho, aquela 'nhaca' de leite permanece. Conselho de amiga…

• Não vá para o motel com fome
Quando não se tem muita intimidade com o parceiro, a alimentação pré-maratona de sexo deve ser especial. Nada com muita gordura, nem com muito gás… Se houver jantar antes, vá de suco, saladinha ou no máximo uma massa leve. O importante é não ir morrendo de fome, já que comida de motel nem sempre é boa. Não se esqueça que tudo que você fizer no banheiro poderá ser ouvido no quarto.

• Se for pedir comida no motel, escolha algo leve
Motéis são especialistas em “comidas”, não em alimentos. Então não ouse demais na hora de escolher o petisco. Mesmo que haja itens interessantes no cardápio, como “Camarão na Moranga”, “Risoto ao Fungui” ou “Filé à Cubana”, não caia na tentação de pedir. Dor de barriga no motel ninguém merece, não é mesmo?

• Não confie nos cobertores
Se o cobertor não estiver dentro de um saquinho lacrado, não use. Tem muito motel por aí que não lava cobertor toda vez que ele é usado. Ecati. Os lençóis, por sua vez, costumam ser bem limpos. Eu tinha uma amiga que costumava levar lençol para o motel… Péssimo isso! “1 minutinho amor, deixa eu estender aqui”… #fail!

• Piscina poluída
As piscinas de motel costumam ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cloro. Não vá me dizer que você achava que eles trocavam toda aquela água a cada casal que deixava o local? Aquele cloro todo mata os bichos, mas se você for loira, prepare-se para sair de cabelo verde.

• Não se esqueça de secar os cabelos
Se você vai pra sua casa depois, não corra o risco de ter seu pai perguntando por que seu cabelo está molhado… Tem dias que não cola falar que choveu! :p

Você já pagou algum mico no motel? Compartilhe com as leitoras desse humilde blog!

Fonte: Blog da Thais http://meme.yahoo.com/thaispontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário